segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Retiro Espiritual 2013


Está quase chegando o momento onde milhares de jovens em todo o país preparam-se para um dos mais, ou talvez o mais esperado momento do ano! O Retiro Espiritual no período de Carnaval! Momentos de experiências extraordinárias com Deus, renovação de aliança, conversões, restaurações, novas amizades e muito mais! Retiro é sinônimo de tudo isso! Ainda me lembro do meu primeiro Retiro, de quando cheguei meio tímido, no meio de tantos estranhos, e pensando comigo mesmo "O que eu tô fazendo aqui?". Mas sabia que naquele local Deus tinha reservado uma porção pra mim e estava lá porque estava disposto a receber! No final do terceiro dia de Retiro eu já pensava.. "Meus Deus, não quero ir embora!!". Os desconhecidos tornaram-se amigos mais chegados que irmãos, Deus falou tremendamente comigo! E até hoje quando nos reencontramos lembramos e conversamos como se tivesse acontecido tudo há alguns dias atrás!

Bem! Vamos ao que interessa!! Caso você queira participar de um retiro, indico o Retiro da Igreja Batista Shalom em Cristo. Será realizado nos dias 09, 10, 11 e 12 de Fevereiro numa casa de praia na Avenida Litorânea - Olho Dágua, casa com piscina e toda uma estrutura adequada. Como as edições anteriores a organização será nota 10!Muita palavra, oração e claro diversão (SURPRESAS!!)! A proposta do retiro é abençoar você! E neste ano teremos o tema: PRA ONDE TUAS ESCOLHAS TE LEVAM ? (Corrigindo o Português do Folder) Será tremendo!! 
Escolha participar! Sua vida nunca mais será a mesma!!

TAXA DE INSCRIÇÃO: 35 R$  Até dia 5 de Fevereiro
ONDE FAZER A INSCRIÇÃO? Igreja Batista Shalom em Cristo- Rua v 12 Parque Shalom
TELEFONE PRA CONTATO: 098 88255539 ou 098 81802725 (Pr. Basílio)

Raphael Marinho

2 comentários:

  1. Deus abençoe esse retiro! Estamos nos organizando também! E será muita benção!

    ResponderExcluir
  2. O Ministério Livre Geração vai está nesse retiro????

    ResponderExcluir